quarta-feira, 27 de março de 2013

Motivação no Trabalho




Algumas dicas sobre  motivação no trabalho, sabemos que a maioria das pessoas hoje estão desmotivadas no trabalho,  por vários motivos.  Muitas das vezes algumas situações inesperadas faz com que você se sinta um pouco inseguro. 

Quando estamos desmotivados como trabalho e não conseguimos alcançar nossos objetivos, isso deixa bem claro que tem vontade de lagar tudo e voltar para casa. 

 Os funcionários desmotivados demostra muita insatisfação e afirma que trabalhar naquela empresa ou organização não vai atender as suas expectativas. 

Também não e fácil  para ninguém todo dia ter que levantar de manha e encarar oito horas ou mais de trabalho, existe vários empregos que condizem com uma rotina. 

 preciso ficar bem claro que nenhuma pessoa motiva outra, tendo em vista que a motivação e fornecer instrumentos e condições para que alguém se motive.  

Tem muitas empresas que  quando fazemos um bom trabalho nem sempre tem um elogio. Porem  mesmo que ninguém o elogie saberá que foi além das expectativas, e ficará feliz isso certamente trará ainda motivação para trabalho ainda melhores. 
  
Algumas regras básicas: 

  1. Acorda e levante e olhe – se no espelho. Gosta do que vê. 
  2. Estabeleça metas de vida 
  3. Promova sua auto – estima  
  4. Deite e se levante bem tranquilo 
  5. Deverá ter harmonia no relacionamento da equipe. 
  6.   Estabeleça sempre o seu proposito  
  7. Tenha uma boa disciplina  
  8. Aceite o problema 
  9. Procura fazer o que gosta  
  10. Procure apoio, quando precisar  
  11. Descanse e reflita bastante 

Se tiver alguma dica não deixe de enviar seu comentário, porem todos nos devemos estar motivados no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário